Página Inicial » Pós-graduação » Direito Civil Constitucional

Sobre o Curso

A garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos é uma necessidade pública de todas as esferas da sociedade e um compromisso para os profissionais da vara Civil.

O curso de especialização em Direito Civil Constitucional busca qualificar juízes, advogados, promotores, defensores e servidores públicos do judiciário para o exercício profissional específico dessa área da jurisprudência, que é o ramo processual Cível.

Através de seminários, estudos de caso, pesquisas científicas e aulas expositivas, o aluno deste curso aprende sobre as particularidades da hermenêutica jurídica constitucional, do direito familiar e das leis que regem as relações civis contratuais e são resguardadas pela Constituição Brasileira.

Portanto, se você advoga ou atua no mundo jurídico e tem interesse em expandir seus conhecimentos e conquistar uma posição de destaque no mercado de trabalho, inscreva-se hoje mesmo. Não perca tempo, dê o próximo passo em direção ao sucesso profissional e à realização pessoal.

Público-alvo:

Bacharéis em Direito, juízes, promotores de justiça, defensores públicos, funcionários públicos e demais egressos de instituições de áreas afins.

Formação: Especialização de Direito Civil
Modalidade Presencial
Pós-graduação Especialização
Periodicidade Quinzenal
Duração 18 meses
Início das aulas 08 de março 2015
Turma 2015-1
Como Ingressar Processo Seletivo
Registre interesse
ULBRA Cachoeira do Sul - Rua Martinho Lutero, 301 · Bairro Universitário · CEP 96.501-595 · Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3722.0400 · E-mail:
tempo: 0.3077
Memoria: 5.27MB