Qualidade no atendimento ao cliente

Apresentação: Este curso é desenvolvido para profissionais dos mais diversos segmentos que buscam a qualificação profissional para receber bem e atender às necessidades do cliente, seja em guichês de informaçõe, balcões de hotéis, lojas, empresas, aeroportos ou outros.

Objetivos: Preparar profissionais de todas as áreas (empresas, comércio, hotelaria etc) no que se refere à qualidade no atendimento ao cliente, identificando suas necessidades específicas e o fornecendo todas as providências e informações para um atendimento de excelência.

Público-alvo: Todos os profissionais, envolvidos no atendimento a clientes, que buscam atingir o atendimento de excelência e, como consequência, a fidelização do cliente.

Programa: 

  • Motivos para qualificar-se;
  • Conceito de qualidade;
  • Requisitos da qualidade no atendimento ao cliente;
  • As relações sociais e os fatores que interferem no relacionamento com o cliente;
  • A importância da boa comunicação;
  • A empatia como ferramenta de fidelização;
  • A Imagem pessoal e profissional;
  • A importância do feedback;
  • Tratamento X Atendimento;
  • Como perceber qual o perfil do cliente;
  • Apresentação dos procedimentos de atendimento previamente definidos pela COOTAERO;
  • O fator humano no atendimento de excelência.

Ministrante: Prof.ª Gabriela Brugalli Müller  - Advogada e Professora de Língua Inglesa -- pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil; Professora de Língua Inglesa há mais de dez anos, com formação de novel avançado através da Escola Yázigi Internexus; certificado de proficiência avançada em língua inglesa (ECPE -- Examination for the Certificate of Proficiency in English) pela Universidade de Cambridge Michigan/EUA; aperfeiçoamento do idioma através de intercâmbio cultural na Flórida/EUA. Desenvolveu o ensino do idioma em escolas especializadas, tais como: Top English/Mix Cultural, Language Centro de Línguas e People RS/ Instituto Cultural Americano e Go Ahead School, empresa de idiomas "in company". Ministra aulas para todos os níveis. Ministrou cursos de imersão denominados: "Corporate English: immersion program" para executivos na área empresarial. Desenvolveu cursos de inglês para educação profissional junto ao SEST SENAT RS nas mais diversas áreas de atuação, tais como, formação técnica nos projetos Pronatec: Copa na Empresa e Jovem Aprendiz. Também ministrou, junto à mesma instituição, aulas nas áreas da Qualidade no Atendimento, Qualidade no Atendimento Turista, Conhecimento da cidade, Cidadania e Meio Ambiente, Psicologia e Segurança no Trânsito, Cidadania e Direitos Humanos, bem como Acessibilidade. Atualmente, ministra cursos de Língua Inglesa (business english) para executivos, na modalidade in company junto a diversas empresas em Porto Alegre e região (Sodexo, Gerdau, Vipal, Embratec etc).

Será fornecido Atestado (válido para Atividades Complementares).

VAGAS LIMITADAS

Mais vantagens para você

  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?