Cirurgia Bucal - 5ª Edição - TURMA CONFIRMADA!

Apresentação:

O curso de extensão em Cirurgia Bucal tem por objetivo básico prover treinamento para o aluno iniciar-se na execução de cirurgias bucais, com ênfase em casos simples e de mediana complexidade.

Objetivo:

Proporcionar aos alunos a execução de cirurgias dentes erupcionados e retidos, cirurgias parendodônticas, cirurgias pré-protéticas em tecidos moles e duros. 

Público-alvo:

Cirurgiões dentistas com inscrição provisória ou definitiva no CRORS, alunos do último semestre da faculdade de Odontologia.

Conteúdo Programático:

Atendimento clínico a pacientes: planejamento e execução de planos de tratamento.

Pré-Requisitos:

Titulação de cirurgião-dentista ou alunos do sétimo, oitavo, nono e décimo semestres do Curso de Odontologia.

O alunos devem trazer sua própria caneta de alta e baixa rotação.

Ministrantes:

Kalinka Crivellaro Crusius - Possui graduação em Odontologia pela Universidade Luterana do Brasil (2004), Especialização em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pelo CFO (2008), Mestrado em Odontologia com ênfase em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela Universidade Luterana do Brasil (2008). Foi Professora no curso de auxiliar em Saúde Bucal pela escola Santa Catarina NH-RS (2011) e no curso de atualização em Cirurgia Oral Menor no Instituto da Face em São Leopoldo (2014 e 2015). Atualmente é Professora no curso de Especialização em Implantodontia no Instituto da Face em São Leopoldo. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Clínica Odontológica, Cirurgia Bucomaxilofacial e Implantodontia, atuando principalmente nos seguintes temas: Cirurgia Bucal, Fraturas de Face e reabilitação Bucal com Implantes.

Guilherme Ramos Pereira - Possui graduação em Odontologia pela Universidade Luterana do Brasil (2012), tem experiência na área de Odontologia com ênfase em Odontologia. Extensão Universitária em atendimento a pacientes Especiais na Universidade Luterana Brasil. Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela Universidade Luterana do Brasil (2016).

* Válido para horas complementares.

Documentos

Mais vantagens para você

  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?