Vantagem Competitiva? Entenda o Consumidor
Apresentação: Sempre, com recessão no mercado ou não, precisamos compreender nosso cliente do varejo e/ou do serviço. Algumas informações práticas e outras teóricas tornam a tarefa mais simples para o empresário, para o empreendedor e ao atual aluno.
Objetivos: O curso oferece um ferramental teórico e as melhores práticas de análise e compreensão do consumidor atual e do público-alvo que uma organização possa ter.
Público-alvo: Atuais empresários, empreendedores e alunos dos cursos de Administração, Farmácia, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Médicos, Odontólogos e outros profissionais.
Programa:
- Conceitos de Consumidor e Público-Alvo
- Fatores de Influência no Comportamento do Consumidor
- Processos Decisórios de Compra do Consumidor Pessoal
- Processos Decisórios de Compra do Comprador Organizacional
- O Consumidor e a Propaganda
Ministrante: Prof. Ricardo Hillmann -- Professor na área do Marketing e Estratégia. Formado em Administração de Empresas. Administrador há mais de 45 anos. Ex-diretor da Mantenedora do Colégio Farroupilha, Porto Alegre, RS.
VAGAS LIMITADAS
Mais informações aqui Inscrições encerradasRegistre interesse na próxima turma
Mais vantagens para você
- Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
- Educação continuada na sua formação
- Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos