Vantagem Competitiva? Entenda o Consumidor

Apresentação: Sempre, com recessão no mercado ou não, precisamos compreender nosso cliente do varejo e/ou do serviço. Algumas informações práticas e outras teóricas tornam a tarefa mais simples para o empresário, para o empreendedor e ao atual aluno.

Objetivos: O curso oferece um ferramental teórico e as melhores práticas de análise e compreensão do consumidor atual e do público-alvo que uma organização possa ter.

Público-alvo: Atuais empresários, empreendedores e alunos dos cursos de Administração, Farmácia, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Médicos, Odontólogos e outros profissionais.

Programa:

  1. Conceitos de Consumidor e Público-Alvo
  2. Fatores de Influência no Comportamento do Consumidor
  3. Processos Decisórios de Compra do Consumidor Pessoal
  4. Processos Decisórios de Compra do Comprador Organizacional
  5. O Consumidor e a Propaganda

Ministrante: Prof. Ricardo Hillmann -- Professor na área do Marketing e Estratégia. Formado em Administração de Empresas. Administrador há mais de 45 anos. Ex-diretor da Mantenedora do Colégio Farroupilha, Porto Alegre, RS.

VAGAS LIMITADAS

Modalidade Presencial
Carga Horária 6 horas
Período De 18/09/2015 a 19/09/2015
Horário Sexta à noite das 19h às 22h e Sábado pela manhã das 9h às 12h
Inscrições De 20/08/2015 a 17/09/2015
Vagas 30
Local A definir
Investimento Forma de pagamento
Registre interesse na próxima turma
ULBRA Canoas - Avenida Farroupilha, 8001 · Bairro São José · CEP 92425-900 · Canoas/RS
Telefone: + 55 51 3477.4000 · E-mail: