Vantagem Competitiva? Entenda o Consumidor

Apresentação: Sempre, com recessão no mercado ou não, precisamos compreender nosso cliente do varejo e/ou do serviço. Algumas informações práticas e outras teóricas tornam a tarefa mais simples para o empresário, para o empreendedor e ao atual aluno.

Objetivos: O curso oferece um ferramental teórico e as melhores práticas de análise e compreensão do consumidor atual e do público-alvo que uma organização possa ter.

Público-alvo: Atuais empresários, empreendedores e alunos dos cursos de Administração, Farmácia, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Médicos, Odontólogos e outros profissionais.

Programa:

  1. Conceitos de Consumidor e Público-Alvo
  2. Fatores de Influência no Comportamento do Consumidor
  3. Processos Decisórios de Compra do Consumidor Pessoal
  4. Processos Decisórios de Compra do Comprador Organizacional
  5. O Consumidor e a Propaganda

Ministrante: Prof. Ricardo Hillmann -- Professor na área do Marketing e Estratégia. Formado em Administração de Empresas. Administrador há mais de 45 anos. Ex-diretor da Mantenedora do Colégio Farroupilha, Porto Alegre, RS.

VAGAS LIMITADAS

Mais vantagens para você

  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?