Atenda com A.R.T.E. (Atenção,Responsabilidade,Talento e Entusiasmo)
Apresentação: Este curso é indicado para todos os profissionais que desejam aperfeiçoar o atendimento aos seus clientes.
Objetivos: Conhecer e aplicar conceitos de excelência em atendimento. Desenvolver a atenção ao cliente. Aprimorar a atuação com responsabilidade no desempenho da função de atender. Usar o talento pessoal, superar expectativas do cliente e cultivar o hábito do entusiasmo diário
Público-alvo: Atendentes, Líderes de equipe, Empresários e todos os profissionais que desejam aperfeiçoar o atendimento aos seus clientes.
Conteúdo Programático:
- A Excelência no atendimento e valores da empresa.
- Criando uma cultura de qualidade em atendimento para sua equipe
- MVs- Momento da Verdade com o Cliente.
- O círculo virtuodo do atendimento excelente.
- Qualidade x satisfação do cliente.
- As leis de ouro do atendimento excelente.
- Ferramentas do bom atendimento( Atenção, Responsabilidade, Talento e Entusiasmo).
- Atendimento como diferencial competitivo.
- O cliente em tempos de redes sociais.
- Como lidar com a insatisfação do cliente.
- Atendendo reclamações.
- Dinâmicas: vivendo o atendimento na prática.
- Dicas práticas para manter o seu atendimento em nível de excelência.
Ministrante: Profº Eduardo Fogaça Loeblein -- Sócio-diretor da Eduke, tem experiência de mais de 17 anos em treinamento pessoal. Atuou em empresas como Terra Networks, Oi, Labssj (SP) e Agencia Cravo (RJ). Graduado em Direito pela Unisinos (RS) e especialista em Gestão Estratégica e Inovação (MBA) pela Unilassale (RS).
Mais informações aqui Inscrições encerradasRegistre interesse na próxima turma
Mais vantagens para você
- Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
- Educação continuada na sua formação
- Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos