Criando Conexão com o Cliente

Apresentação:

A experiência do consumidor será, cada vez mais, o principal campo competitivo de qualquer negócio. Não é preço, não é produto, não é processo: é a percepção do consumidor sobre suas experiências. Por isso, nos próximos anos, 50% dos investimentos das empresas serão dedicados à experiência do consumidor. E na base de tudo isso está o atendimento.

Objetivo:

Este workshop se propõe a apresentar ferramentas que contribuam para estabelecer conexão com o cliente, e assim, criar condições para um atendimento onde a relação seja de confiança, respeito e segurança.

Público-alvo:

Pessoas que realizam atendimento, líderes de equipes, gestores de empresas, vendedores.

Conteúdo Programático:

  • Como acontece a comunicação;
  • O que o cliente quer vai além do produto ou serviço;
  • Utilizando a comunicação empática e a escuta ativa;
  • Perguntas mágicas;
  • Reconhecendo os sentimentos e necessidade do cliente;
  • A importância da comunicação não verbal;
  • Criando conexão;
  • Fidelizando o cliente.

 Vivian Laube - Graduada em Relações Públicas pela Feevale,  Pós Graduação em Marketing, em Gestão de Empresas e em Liderança e Comportamento Organizacional. Especializada em Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional, Comunicação Não Violenta, Comunicação Empática, Comunicação Interna, Gestão de Conflitos, Dragon Dreaming, Investigação Apreciativa. É Membro da Comunidade Internacional de conversas significativas Art of Hosting. 

*Válido para horas complementares. 

Modalidade Presencial
Carga Horária 8 horas
Período De 28/09/2019 a 28/09/2019
Horário Sábado, 28/09/2019, horário das 08h30min às 12h e das 13h às 17h30min.
Inscrições De 02/01/2019 a 25/09/2019
Vagas 20
Local Prédio 14, sala 111.
Investimento Forma de pagamento
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