Central de Relacionamento

Um novo conceito em atendimento. Criada para facilitar a vida do acadêmico, concentra os principais setores da Universidade, que tornam os serviços mais rápidos e eficazes. Nesse espaço, o aluno encaminhará todas as suas questões acadêmicas em um mesmo lugar, com conforto, agilidade, comodidade e qualidade no atendimento.

Além dos já conhecidos serviços prestados pela Central de Atendimento ao Aluno como solicitação de documentos, pedidos de atestados, estudos de currículos, dispensas de disciplinas, dentre outros, prestará também atendimento financeiro, sobre bolsas e financiamentos, estágios curriculares e cursos de extensão para alunos da graduação, pós-graduação presencial e EAD.

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE BOLSAS DE ESTUDOS E OUTROS BENEFÍCIOS

Converse com um dos nossos atendentes e informe-se sobre as bolsas de estudos com 100% de gratuidade pelo Prouni, financiamento ilimitado das mensalidades pelo FIES e o crédito educativo FUNDAPLUB.

TUDO SOBRE ESTÁGIOS OBRIGATÓRIOS

Quer evitar transtornos na hora de fazer o estágio curricular? Venha nos visitar e conheça quais empresas são conveniadas com a Ulbra e qual é a documentação necessária para começar a estagiar. Para garantir que você tenha a melhor experiência possível, nós fazemos o encaminhamento e acompanhamento de todo o processo.

O SEU APOIO FINANCEIRO ESTÁ AQUI!

Para desbloquear e antecipar o pagamento de matrículas ou gerar um novo boleto da sua mensalidade, este é o lugar certo. Tratamos de questões financeiras com toda discrição e atenção que nossos acadêmicos merecem.

ATENDIMENTO PRESENCIAL PARA ALUNOS EAD

Quem é matriculado na modalidade EAD também pode solicitar protocolos ou códigos de rastreamento de documentos. É muito simples, basta comparecer na Central de Relacionamento Ulbra, retirar uma senha e aguardar atendimento.

Neste espaço, você encontra atendimento referente a:

  • Graduação Presencial e EAD;
  • Pós-graduação Especialização, Mestrado e Doutorado;
  • Cursos de Extensão;
  • Financeiro Acadêmico;
  • Estágios e Convênios Empresariais;
  • Bolsa Prouni;
  • Financiamentos Estudantis.

Contato:
Prédio 5 (Lateral da Biblioteca)

Horário de atendimento:

De segunda a quinta-feira, das 8h às 21h30, sextas-feiras, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 12h*.

Telefones:
(51) 3477.4000 Telefonia
(51) 3477.9100 Call Center **
(51) 3477.9226 Ouvidoria
(51) 3477.9199 Financeiro
(51) 3462.9589 Bolsa Sociais
(51) 3477.9172 FIES e Prouni
(51) 3477.9148 Estágios
0800.0514131 Call Center EAD **

* Apenas atendimento presencial;  
** Funcionam somente de segunda a sexta-feira.
E-mail: relacionamento.canoas@ulbra.br

ULBRA Canoas - Avenida Farroupilha, 8001 · Bairro São José · CEP 92425-900 · Canoas/RS
Telefone: + 55 51 3477.4000 · Fax: +55 51 3477.1313 · E-mail: