Atendimento ao Cliente
Funcionários da Ulbra participam de Programa de Formação Continuada
Dicas de comportamentos práticos e vivenciais no atendimento aos clientes
Durante os dias 21 e23 de junho, os funcionários da Ulbra Carazinho, envolvendo todos os setores: Secretarias de Curso, Serviços Gerais, Assessoria de Comunicação Social, Central de Atendimento, Financeiro, Tecnologia da Informação e Bibliotecários participam de mais uma etapa do Programa de Formação Continuada o curso de Atendimento ao Cliente.
Franciélli Gross, coordenadora da Educação a Distância Polo Carazinho, ministrou o curso enfatizando que um dos aspectos mais importantes dentro da Instituição, sem sombra de dúvidas, é o atendimento de seus clientes internos e externos, portanto o treinamento teve como objetivo, promover comportamentos práticos e vivenciais sobre a excelência no atendimento aos clientes, preparando os funcionários para atender bem dentro de sua área de atuação na Universidade.
O momento foi de interação entre os funcionários, divididos em duas equipes ouviram atentos as dicas, trocaram ideias, participaram de dinâmica que além de apresentar os perfis de clientes contribui para aumentar o espírito de equipe entre os participantes.
Notícias relacionadas
-
19
MARCULTURA Clássicos do Rock Gaúcho com Orquestra da Ulbra e convidados -
18
MAREDUCAÇÃO Novo curso EAD da Ulbra recebe a nota máxima do MEC -
15
MARCULTURA Ulbra é parceira em ações para bicentenário da imigração alemã -
13
MAREM BUSCA DE UM SONHO Aos 72 anos, José mostra que nunca é tarde para a graduação
Últimas notícias
-
12
MARNOVIDADE NO MERCADO Lançado Ulbra In Company, um programa para empresas -
11
MARINOVAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbratech está presente na 3ª edição do South Summit -
11
MAREVENTO NACIONAL Multi Aula Magna da Ulbra debate Direito e tecnologia -
08
MARINGRESSO EM 2024/1 Matrículas e rematrículas na Ulbra seguem abertas até dia 22