Conhecimento
Design realiza a apresentação e entrega de mais uma marca
Projeto desenvolvido através do Núcleo de Design/Agência Experimental
Através do Núcleo de Design, que constitui-se como um laboratório de aprendizagem, que visa criar um ambiente de prática profissional e desenvolvimento teórico dos estudantes dos cursos de Design e Design de Interiores, em parceria com empresas de diversos ramos, escolas, entidades e ONG's, apresentou mais um projeto desenvolvido para a Fazenda Terra Forte
O projeto de identidade visual para a Fazenda Terra Forte foi desenvolvido buscando transmitir através do símbolo do girassol a vivacidade e alegria, o sol trazendo luz, vida e força para a marca. A identidade visual foi desenvolvida pela acadêmica do curso de Design Luana Concatto e orientado pela coordenadora dos cursos, Ana Claudia Gaicoski Pinto.
Conforme um dos gestores da Fazenda Terra Forte, Glênio Guimarães "o projeto da marca realizado, é um resumo do que é realizado na fazenda, expressando suas particularidades e benefícios, extraiu o essencial, elevando a marca a um reconhecimento, auxiliando o empreendimento no crescimento e desenvolvimento, facilitando a divulgação do negócio. O projeto que o curso realiza leva como característica principal a seriedade e competências dos profissionais que se dedicam à satisfação dos clientes".
Notícias relacionadas
-
19
MARCULTURA Clássicos do Rock Gaúcho com Orquestra da Ulbra e convidados -
18
MAREDUCAÇÃO Novo curso EAD da Ulbra recebe a nota máxima do MEC -
15
MARCULTURA Ulbra é parceira em ações para bicentenário da imigração alemã -
13
MAREM BUSCA DE UM SONHO Aos 72 anos, José mostra que nunca é tarde para a graduação
Últimas notícias
-
12
MARNOVIDADE NO MERCADO Lançado Ulbra In Company, um programa para empresas -
11
MARINOVAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbratech está presente na 3ª edição do South Summit -
11
MAREVENTO NACIONAL Multi Aula Magna da Ulbra debate Direito e tecnologia -
08
MARINGRESSO EM 2024/1 Matrículas e rematrículas na Ulbra seguem abertas até dia 22