
publicado em: 25/11/2011 15:14:28

Para encerrar o ano de 2011, o curso de Licenciatura em Dança da ULBRA Canoas promove a sua mostra de dança universitária, com a participação dos alunos e professores das disciplinas práticas. O 8º CRI-AÇÃO DANÇA será realizada no dia 29 de novembro, a partir das 19h30min e término 21h30min, no auditório A do prédio 14 do campus. A entrada é franca.
O evento constitui-se num espetáculo de dança que expõe as criações artísticas resultantes do processo desenvolvido em sala de aula ao longo do semestre. Os protagonistas são os alunos, professores e integrantes dos projetos paralelos, tendo como objetivo divulgar o trabalho artístico em dança realizado dentro da Universidade, buscando contato com a comunidade interessada na área.
São convidados a participar, os grupos ligados aos projetos de extensão do curso de Dança: o Grupo Experimental de Dança da ULBRA e o Projeto Social Dança e Movimento, parceria com o Canta Brasil.
Confira a programação:
Projeto Social Dança e Movimento
Analise do movimento corporal
Técnica de dança III – dança contemporânea
Atelier Coreográfico
Grupo Experimental de Dança
Improvisação e Expressão Corporal
Técnica de Dança I – Jazz
Fundamentos Musicais
Técnica de Dança V - Dança na Escola
Técnica de Dança IV – Danças Populares
Aulas livres: Dança do Ventre
Corporeidade e Cultura