Ensino a Distância


Discutir os desafios entre as Políticas Públicas para mulheres

publicado em:09/05/2011 15:45:30


Ops.. A foto não carregou.

O curso de Serviço Social da ULBRA, para comemorar o Dia do Assistente Social, promove no dia 19.05 o evento “Políticas Públicas para Mulheres: desafios atuais”, que proporcionará um espaço para discussão e reflexão sobre o tema para acadêmicos e profissionais da área.

A implementação de políticas públicas está relacionada à defesa dos direitos humanos, prática profissional presente entre os princípios éticos fundamentais dos assistentes sociais. Entender os esforços e desafios em prol da construção de relações justas e igualitárias nas dimensões de gênero, raça e etnia, a partir do uso de políticas públicas também é o objetivo do evento.

Na ocasião estarão presentes: Arno Vorpagel Scheunemann – coordenador do curso de Serviço Social EAD; Angélica- autora do livro: Lágrimas do Silêncio; Márcia Santana - Secretária Estadual de Políticas para Mulheres do RS; Maria Tereza Cortez– Assistente Social da ONG Maria Mulher – Organização de Mulheres Negras.

Também ocorrerá o lançamento do livro “Lágrimas do Silêncio” da autora Angélica, que relata a superação da violência familiar. O evento acontecerá no auditório do Prédio 11 do campus Canoas a partir das 19h. Outras informações através do folder em anexo ou pelo telefone: (51) 3477.9139.

Arquivos anexados a esta notícia:
 edfa62db1cc12ed1.jpg

Ensino a
Distância
Ensino a Distância ULBRA
Av. Farroupilha, 8001 · Prédio 11, 2º andar - corredor central
Bairro São José · Canoas/RS · Cep 92425-900
Central de Atendimento ao Aluno EAD: 0800.051.4131
Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 8h às 22h
e sábados das 8h às 12h. 



E-mail: portalead@ulbra.br