
publicado em: 24/11/2011 09:13:52
No período de 20 a 23 de novembro, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental da ULBRA São Jerônimo recebeu avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), órgão do Ministério da Educação (MEC) incumbido de realizar a Avaliação da Educação do Superior no país.
Os avaliadores realizaram minuciosa análise de toda documentação relativa ao Curso, que compreendeu registros jurídicos, docentes, discentes, relatórios, Projeto Político-Pedagógico do Curso e Plano de Desenvolvimento Institucional. Além disso, avaliaram as instalações utilizadas pelo curso e as necessidades para o regular funcionamento do mesmo, bem como as atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas.
Após três dias de análises, avaliações e reuniões, os avaliadores concluíram o processo e o curso foi avaliado com NOota 4, passando, assim, a figurar entre os melhores cursos do país.