Vestibular

Para ingressar nos cursos de graduação presencial, o candidato precisa ser aprovado no processo seletivo do campus onde deseja estudar.

O ingresso por Vestibular é feito a cada semestre, mas deve ser observada a lista de cursos ofertados com vagas disponíveis. Para ter acesso às informações sobre os cursos ofertados, períodos de inscrições, edital e manual de orientações, acesse o site www.ulbra.br/vestibular.

Para ingressar nos cursos de graduação presencial, o candidato precisa ser aprovado no processo seletivo. O ingresso por Vestibular é feito a cada semestre, mas deve ser observada a lista de cursos ofertados com vagas disponíveis. Para ter acesso às informações sobre os cursos ofertados, períodos de inscrições, edital e manual de orientações, acesse o site www.ulbra.br/vestibular.

A prova é composta por 15 questões objetivas de Língua Portuguesa, cinco de Matemática e uma redação sobre tema atual. Esta prova tem duração de duas horas.

Após o Vestibular, para complementação de vagas, podem ocorrer o Vestibular Extra ou o Vestibular Contínuo. 

No Vestibular Extra, a avaliação é composta por 15 questões objetivas de Língua Portuguesa, cinco de Matemática e uma redação sobre tema atual e tem duração de duas horas.

No Vestibular Contínuo, são agendadas datas para a realização de uma prova de uma redação sobre tema atual, também com duração de duas horas.

Inscreva-se no Vestibular ou registre interesse no curso desejado. Saiba mais em www.ulbra.br/vestibular.

ULBRA Gravataí - Avenida Itacolomi, nº 3.600 Bairro São Vicente · CEP 94.155-052 · Gravataí/RS
Telefone: (51) 3431.7677 · E-mail:
tempo: 0.1018
Memoria: 5.09MB