Página Inicial » Graduação » Letras - Língua Espanhola e Respectivas Literaturas

O Curso

O curso de Letras da Ulbra forma profissionais que podem atuar como pesquisadores e/ou professores de língua e/ou literatura espanhola. O campo de trabalho é bastante amplo:  empresas públicas e privadas, editoras, órgãos de divulgação e difusão cultural e artística, veículos de comunicação, empresas de turismo, instituições de pesquisa, estabelecimentos de ensino fundamental e médio, cursos de idiomas, embaixadas e Organizações não Governamentais (ONGs).


Formação: Licenciado em Letras: Espanhol e Literaturas da Língua Espanhola

Modalidade Presencial
Graduação Licenciatura
Turno Noturno
Duração 7 semestres
Investimento Simule sua mensalidade
Registre Interesse no Vestibular

Embora o curso de Letras seja voltado à formação de professores e ao exercício do magistério, o campo de atuação é extremamente diversificado. Podendo um licenciado na área trabalhar também como revisor, redator, assessor linguístico e tradutor em agências de publicidade, redações de jornal, editoras, ONGS, empresas e repartições governamentais, integrando-se facilmente em equipes multidisciplinares. 

Estude na Ulbra com bolsa integral do Prouni.

Agora ficou mais fácil de realizar o seu sonho de ingressar em um curso superior. Acesse www.ulbra.br/prouni  e descubra como entrar na Ulbra pelo  Programa Universidade para Todos.

ULBRA Gravataí - Avenida Itacolomi, nº 3.600 Bairro São Vicente · CEP 94.155-052 · Gravataí/RS
Telefone: (51) 3431.7677 · E-mail:
tempo: 0.3942
Memoria: 5.41MB