Incubadora Tecnológica

Receber uma unidade empresarial no ambiente acadêmico significa bem mais do que conceder espaço físico aos incubados. É preciso auxiliar no desenvolvimento dos negócios, principalmente na sua estruturação e na elaboração e gestão de projetos. É preciso estimular a transferência de tecnologia, oferecer oportunidades para o surgimento e desenvolvimento de novos empreendimentos, além de buscar apoio municipal, estadual e federal para tornar tudo isso possível. É exatamente o que a iULBRA propõe aos seus colaboradores. 

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo, as unidades de incubação empresarial dispõem da infraestrutura necessária para a criação de escritórios de trabalho e espaços de co-working, além de serviços gratuitos de consultoria financeira, gestão, marketing, recursos humanos e muito mais. 

Hoje, existem duas unidades da Ulbra que participam do programa, o campus de Canoas (RS) e o Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara (GO), mas projetos similares já estão em andamento nos campi de Torres (RS), Gravataí (RS), São Jerônimo (RS), Palmas (RS) e Manaus (AM).  

ULBRA Gravataí - Avenida Itacolomi, nº 3.600 Bairro São Vicente · CEP 94.155-052 · Gravataí/RS
Telefone: (51) 3431.7677 · E-mail:
tempo: 0.0984
Memoria: 5.03MB