Como Ingressar

Procedimentos para inscrição:

1) Preencher a ficha de inscrição;
2) Inscrições obrigatoriamente através da Internet.

Os descontos concedidos para alunos egressos, funcionários e professores serão aplicados a partir da 2ª parcela. A primeira parcela terá o valor integral.

Documentação necessária para confirmar a inscrição:

Após o preenchimento da ficha de inscrição na internet, o candidato deverá entregar a documentação abaixo relacionada:

  •     Curriculum Vitae resumido;
  •     Cópia autenticada do diploma de graduação.

Cópia simples dos seguintes documentos:

  •     RG (Carteira de Identidade);
  •     CPF;
  •     Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento.

- Entrega da documentação:

Central de Relacionamento

Avenida Itacolomi, Nº 3600

Bairro São Vicente - Gravataí/RS

CEP 94.170-240

Fone/fax: (51) 3431.7677

E-mail para contato: ulbragravatai@ulbra.br

- Horário de atendimento:

Segunda a sexta - das 8h30min às 12h e 13h às 17h45min.


Após o último dia de inscrição, a Ulbra fará contato por e-mail ou por telefone com os candidatos que confirmaram sua inscrição através da entrega da documentação. Também será informada a data das matrículas.

Horários de Atendimento:
Segunda a sexta - das 8h às 12h e 13h às 17h45min.

Ficha de Inscrição

ULBRA Gravataí - Avenida Itacolomi, nº 3.600 Bairro São Vicente · CEP 94.155-052 · Gravataí/RS
Telefone: (51) 3431-7900 · E-mail: