Facebook Twitter
Home Acadêmicos Emoção marca formatura do Curso de Engenharia Química
formats

Emoção marca formatura do Curso de Engenharia Química

Publicado em 27/08/2012, em Acadêmicos, EAD, Eventos.

Olhos cheios de lágrimas. Emoção visível. Felicidade estampada na última quinta-feira, 23, no rosto dos formandos do curso de Engenharia Química, 15ª turma formada pelo Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM-ULBRA). Curso com conceito 4 dado pelo MEC, disponibilizando ao mercado de trabalho profissionais gabaritados nos mais altos níveis de ensino superior. Ao total, desde a primeira turma formada em 2005, o Centro Universitário tem o número de 128 acadêmicos formados pela instituição

“Estes formandos são para Deus o bom perfume para Cristo”, frase dita pelo Capelão do CEULM, Pastor Gerson Dieter Prates ao presidir o ato litúrgico da colação de grau. E finalizou dizendo “Vivam como as flores!”.

O diretor geral do CEULM ULBRA, professor Marcos Paulo Cereto, foi representado pela coordenadora do curso de Engenharia Química, professora Fátima Geisa, que ficou emocionada durante toda a solenidade. No seu discurso lembrou a personalidade e característica de cada formando, comentário de quem conhece e vivenciou de perto cada passo dado de seus alunos. E finalizou com uma frase de Victor Hugo “Nada melhor que um sonho para criar o futuro”.

O coordenador adjunto do curso de Engenharia Química, professor Nazareno Braga, conduziu a cerimônia e concedeu o grau a todos os formandos do curso. “Imagino que deve passar um filme na cabeça de cada um, de todos os momentos que passaram aqui no CEULM ULBRA (…).  Estou feliz por cada um de vocês!”, falou Braga.

Todos os agradecimentos feitos, situações engraçadas, momentos de lutas e vitórias. Estes foram recordados pela oradora da turma, Hemilly da Silva. “Nossa turminha meio torta, só veio se unir mesmo, perante a este sonho de formatura (…). Mas essa vitória não seria possível se os professores não existissem, eles também são vencedores”, disse.

A paraninfa escolhida pela turma foi a professora Lilian Oliveira que ficou muito feliz ao receber o convite para ser a paraninfa da turma. “A graduação é apenas uma parte do profissional que vocês desejam ser”, ressaltou a professora.

O CEULM ULBRA parabeniza todos os formados do curo de Engenharia Química!

ACÁCIA REJANE CARDOSO DE LEMOS

ANDRÉIA DOS SANTOS VIANA

CAROLINE DA SILVA WALMRATH

CLAUDIA ALBUQUERQUE DE CARVALHO

CLESIA JULIA REZENDE FRANÇA

DEBORAH DA SILVA CARDOSO

HEMILLY JESSICA PEREIRA DA SILVA

MARCIA GOMES DE OLIVEIRA

MOZANIEL BARROSO DA SILVA

PAULO CESAR MACHADO MONTEIRO

RANDRYO CAUPER EVANGELISTA

THIAGO VIANA DA CONCEIÇÃO

© ULBRA