Você está em: ULBRA » Serviços ao Aluno » Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria faz mediação entre estudantes, professores, funcionários e comunidade externa em geral e as instâncias administrativas da ULBRA, visando à agilização administrativa; melhorias nos serviços prestados; auxílio no planejamento das ações institucionais; atendimento às necessidades expressas, contribuindo para o bem-estar da comunidade social da ULBRA.

Como funciona a Ouvidoria?

A Ouvidoria funciona como órgão de "segunda instância". Assim, o manifestante precisa apresentar sua necessidade nos canais convencionais disponibilizados pela instituição antes de recorrer à Ouvidoria. Desconsidere qualquer perfil ou contas em nome da Ouvidoria ULBRA nas redes sociais, pois não são verdadeiras.

Acesse a Central de Atendimento online no endereço www.ulbra.br/central-atendimento, um espaço criado, exclusivamente, para registrar, processar e agilizar a sua solicitação. Nele, você terá acesso às informações necessárias e aos caminhos corretos, através das perguntas frequentes, para acessar os serviços e processos acadêmicos. Caso não tenha encontrado o que procura, faça a solicitação de atendimento pelo formulário eletrônico de registro, preenchendo todas as lacunas corretamente.

Se o protocolo registrado não for atendido no tempo estimado no momento do cadastro, então você poderá registrar sua manifestação para a Ouvidoria, na mesma página, informando o número do protocolo em questão. A Ouvidoria não receberá manifestações "anônimas". No entanto, preservará o "sigilo" dos dados do manifestante durante o processo de tramitação da manifestação na instituição, quando assim for solicitado.

Horário de funcionamento:

Em dias úteis de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h48 e das 18h às 22h. A Ouvidoria da ULBRA não realiza atendimento presencial. Telefone: (51) 3477.4000 Ramal 2549

Central de Atendimento »
TOPO
.::voltar::.