Página Inicial » Pós-graduação » Fisioterapia Hospitalar

Sobre o Curso

A formação generalista dos cursos de Fisioterapia ofertados no Brasil costuma preparar o acadêmico para trabalhar em diversas áreas - que vão do segmento esportivo ao trabalho em clínicas especializadas. Entretanto, para cada nicho de mercado em que possa se inserir, o fisioterapeuta precisa desenvolver competências próprias à natureza das atividades realizadas. Em ambientes hospitalares não é diferente.

Conforme determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa, para atuar em UTIs adultas ou pediátricas, é preciso que o profissional deste meio seja especializado em Terapia Intensiva ou em outra área relacionada à assistência de pacientes em estado de saúde grave. Para atender às exigências do órgão e ao mesmo tempo suprir a demanda de hospitais e unidades de pronto atendimento, a Ulbra oferece o curso de especialização em Fisioterapia Hospitalar.

Se você quer auxiliar em todo o processo de recuperação de enfermos, do momento de internação ao dia de alta, inscreva-se hoje mesmo e aprenda a realizar diagnósticos funcionais, e a conduzir exercícios de fisioterapia cardiofuncional hospitalar, oxigenoterapia e muito mais. Não perca tempo, conquiste o conhecimento necessário para dar o próximo passo em direção ao sucesso.

Público-alvo:

O curso é destinado aos profissionais graduados e certificados com bacharéis em Fisioterapia por Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC.

Formação: Especialista em Fisioterapia Hospitalar
Modalidade Presencial
Pós-graduação Especialização
Periodicidade Mensal
Duração 18 meses
Início das aulas março de 2017
Turma 2017-1
Como Ingressar Processo Seletivo
Registre interesse
tempo: 0.5184
Memoria: 5.31MB