Página Inicial » Pós-graduação » Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Desportiva

Sobre o Curso

É expressivo o crescimento de profissionais fisioterapeutas nas últimas décadas bem como o reconhecimento da importância deste profissional na prevenção e reabilitação das disfunções musculoesqueléticas que acometem parte considerável da população.

Concomitantemente, cresce o interesse por práticas esportivas e a ocorrência de eventos esportivos nacionais e internacionais. Diante deste contexto, as áreas de Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Fisioterapia Desportiva vêm se apresentando como grandes áreas de atuação de fisioterapeutas.

A especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Desportiva busca atender a necessidade crescente de qualificação na área, além de aprofundar o conhecimento de fisioterapeutas no exercício da Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Desportiva em todos os ambientes de atuação, oferecendo aperfeiçoamento teórico-prático e atuação em equipe.

O Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO), por meio das Resoluções COFFITO Nº 260/2004 e Nº 337/2007, regulamenta as especialidades em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Fisioterapia Esportiva.

Público-alvo:

Profissionais graduados em Fisioterapia.

Formação: Especialista em Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional e Desportiva
Modalidade Presencial
Pós-graduação Especialização
Periodicidade Mensal
Duração 18 meses
Início das aulas março de 2017
Turma 2017-1
Como Ingressar Processo Seletivo
Registre interesse
tempo: 0.4655
Memoria: 5.33MB