Resinas Compostas Diretas em Dentes Anteriores

APRESENTAÇÃO DO CURSO

Esse é um curso de Extensão em Dentistica com aulas dinâmicas, onde a teoria é abordada simultaneamente ao exercício prático em dois dias de imersão num ponto específico da Odontologia: as restaurações diretas em dentes anteriores. 

Traz um pacote de conhecimento diretamente aplicável ao dia-a-dia clínico,teórico e prático de técnicas atuais e consagradas, utilizadas frequentemente na Odontologia Restauradora Estética, na forma demonstrativa e de HandsOn (em manequim). Análise Estética (macro e micro estética do sorriso); Luz, cor, inserção e caracterização das diferentes massas dos compósitos restauradores; Facetas Diretas e restaurações em dentes anteriores.

OBJETIVOS

O curso tem como objetivo desenvolver o conhecimento de escultura em resina composta, as restaurações complexas diretas em dentes anteriores, abordando aspectos referentes as resinas compostas atuais e suas implicações clínicas, trabalhando a inserção e caracterização das diferentes massas dos compósitos, realizando simulações de facetas diretas, restaurações atípicas e restaurações do ângulo incisal.

PÚBLICO-ALVO

Cirurgiões-dentistas e graduandos em odontologia.

Mais vantagens para você

  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?