Página Inicial » Pós-graduação » Abordagem Interdisciplinar na Geriatria e Gerontologia

Sobre o Curso

Conforme o último senso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a expectativa de vida do brasileiro cresceu em torno de 11% nos últimos 30 anos. Dentro desse contexto, torna-se cada vez mais importante proporcionar a capacitação profissional adequada para que os trabalhadores da saúde possam atender as necessidades clínicas da terceira idade.

O curso de especialização Abordagem Interdisciplinar na Geriatria e Gerontologia busca apresentar todos os complexos fatores relacionados ao envelhecimento humano de forma a estimular o avanço na prevenção de doenças e no diagnóstico de diferentes síndromes e patologias geriátricas.

Entenda o papel da família e da comunidade no envelhecimento através de um curso multidisciplinar de curta duração. Inscreva-se hoje mesmo e aprenda como desenvolver ações para promover a qualidade de vida e a inclusão social de pacientes idosos.

Público-alvo:

Profissionais da área da saúde (fisioterapeutas, farmacêuticos, enfermeiros, médicos, nutricionistas, educadores físicos, odontologistas, psicólogos, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais).

Formação: Especialista em Abordagem Interdisciplinar na Geriatria e Gerontologia
Modalidade Presencial
Pós-graduação Especialização
Periodicidade Quinzenal
Duração 24 meses
Início das aulas 28 de agosto de 2015
Turma 2015-2
Como Ingressar Processo Seletivo
Registre interesse
ULBRA Torres - Rua Universitária,1900 · Parque do Balonismo · CEP 95.560-000 · Torres/RS
Telefone: (51) 3626 2000 · E-mail:
tempo: 0.3420
Memoria: 5.38MB