Líder II
Principais responsabilidades da vaga:
Acompanhar o desempenho dos colaboradores do CRM de forma a garantir o atingimento dos resultados e metas estabelecidos pela gestão.
Competências comportamentais:
Resistência à pressão, planejamento, foco em resultados, pró-atividade, organização, comprometimento, facilidade na comunicação oral e escrita; facilidade em mediar conflitos, foco em relacionamento humanizado.
Competências técnicas:
Conhecimento intermediário de Excel; experiência em atendimento; facilidade com escrita
Escolaridade:
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Relações Públicas, Comunicação Social, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas relacionadas.
Experiência Profissional:
Experiência como líder em ambiente de call center ou atendimento.
Horários:
De segunda a sexta e sábados alternados - 220h mensais
Assistente Comercial
Principais responsabilidades da vaga:
Efetuar contato ativo e receptivo com alunos e leads para efetivação de matrícula através do telefone, e-mail, chat, redes sociais e demais canais de relacionamento da Instituição Ulbra.
Competências comportamentais:
Fluidez na comunicação oral e escrita, capacidade de organizar demandas concorrentes, resistência à pressão, foco em resultados e demais valores da instituição.
Competências técnicas:
Facilidade com redes socias, tecnologia e planilhas. Experiência em vendas, vivência em Call Center será um diferencial.
Escolaridade:
Ensino superior completo ou andamento
Horários:
De segunda à sábado, 6 horas diárias.
Docente Curso de Engenharia Civil
O Curso de Engenharia Civil da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA Carazinho) torna pública a abertura de inscrições para a realização de credenciamento de docente com titulação exclusiva de especialista.