Fiz a inscrição pelo site, mas errei uma das opções. Como corrijo?
Quero trocar uma das minhas informações, como devo proceder?
Envie um e-mail para comissaodovestibular@ulbra.br com seu nome completo, CPF e telefone para contato, explicando a situação e sua solicitação.
Desejo cancelar a minha inscrição, o que devo fazer?
Quando tento fazer a inscrição, a tela retorna uma mensagem que diz que o RG informado já existe. O que fazer?
Clique no link "Consulta de Inscrição" e entre com APENAS UM dos dados solicitados: nome ou RG, para ver o resumo dos dados que estão presentes no sistema de inscrição junto ao seu RG.
Caso as opções de nome de candidato e de inscrição estejam corretas, fique tranquilo. Faça a impressão do boleto e efetue o pagamento para confirmar sua inscrição.
Caso os dados estejam incorretos, envie um e-mail para comissaodovestibular@ulbra.br com seu nome completo, CPF e telefone para contato, explicando a situação e sua solicitação.
É possível inscrever-se para um Polo e prestar a prova no outro?
Não. O candidato deve fazer a prova no Polo para o qual efetuou sua inscrição.
Efetuei o pagamento do boleto, mas no link "Consulta de Inscrição" ainda consta a mensagem "Aguardando retorno bancário". Quanto tempo leva esse procedimento?
Sua inscrição é confirmada no sistema mediante retorno bancário, portanto, é necessário aguardar de dois a três dias úteis após o pagamento em qualquer agência bancária física ou na Internet. Após esse período, você poderá conferir o número da sala e do prédio onde vai prestar a prova neste site, no link Consulta de Inscrição.
Tive problemas na impressão do boleto, como faço para gerar outro?
Perdi o prazo de pagamento do boleto, mas desejo me inscrever no Vestibular e realizar a prova, o que fazer?
Clique no link "Consulta de Inscrição" e entre com APENAS UM dos dados solicitados: código de candidato ou nome (conforme preenchido na inscrição) ou RG. A tela retornará o resumo de sua inscrição e, abaixo, o botão "Imprimir boleto bancário". Basta acioná-lo e fazer uma nova impressão. O último prazo para pagamento da inscrição é o último dia de inscrição via internet. Após este dia, não serão gerados novos boletos e, então, o candidato deverá dirigir-se ao campus até o prazo final de inscrição presencial.
Estou com problema na impressora. O boleto pode ser pago de outra forma que não através da versão impressa?
Sim, o boleto gerado tem um código de barras o qual é representado numericamente ao lado da logomarca do banco, no canto superior direito. Com esse número em mãos, o candidato pode efetuar o pagamento através do site do banco de sua preferência ou nos caixas eletrônicos do mesmo.