Página Inicial » Pós-graduação » Gestão e Produção em Bovinos de Corte

Sobre o Curso

Em um mercado competitivo, conhecer a cadeia produtiva, suas características, limitações e perspectivas com base no respeito ao meio ambiente e bem-estar animal é um importante diferencial. Os profissionais das áreas de Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia e demais cursos das ciências agrárias poderão conhecer mais sobre gestão, análise e aplicação tecnologias ligadas à nutrição, reprodução, genética e sanidade, buscando resultados eficientes para uma produção animal segura e de qualidade.

Perfil do Egresso:

O egresso apresentará uma qualificação profissional diferenciada, estando atualizado com as últimas tendências tecnológicas de gestão e da atividade de bovinocultura de corte, possibilitando uma melhor compreensão dos sistemas produtivos. Poderá atuar como empreendedor, gestor, prestador de serviços bem como consultor técnico orientando os produtores no diagnóstico, planejamento e aplicação de tecnologias visando à viabilidade e perpetuidade da bovinocultura de corte neste mercado cada vez mais exigente e competitivo.

Público-alvo:

O público-alvo do curso Gestão e Produção em Bovinos de corte são profissionais das áreas de Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia e demais cursos das ciências agrárias.

Modalidade Presencial
Pós-graduação Especialização
Periodicidade Quinzenal
Duração 18 meses
Início das aulas 04/04/2020
Turma 2020/1
Como Ingressar Processo Seletivo
Registre interesse
ULBRA Canoas - Avenida Farroupilha, 8001 · Bairro São José · CEP 92425-900 · Canoas/RS
Telefone: + 55 51 3477.4000 · E-mail: