Modelagem BIM

OBJETIVO(S):

- Capacitar os discentes do Curso de Engenharia Civil no uso do software Autodesk Revit BIM, para o processo de modelagem 3D e desenvolvimento de projetos. 

Introduzir o aluno no uso de ferramentas BIM - Building Information Modeling, voltadas ao projeto de edificações.

- Capacitação na modelagem, representação e documentação de projetos arquitetônicos através da criação de plantas baixas, elevações, cortes e imagens tridimensionais renderizadas em estilos diversos.

  JUSTIFICATIVA

A Plataforma BIM (Building Information Modeling) é o mais novo sistema voltado a construção civil, que propõe um processo integrado de projeto, planejamento e controle de obras. Neste contexto o REVIT apresenta-se como um dos principais softwares para Desenvolvimento de Projetos e Planejamento de Obras e o domínio dos mesmos é essencial para a inserção do futuro profissional neste novo contexto de mercado.

METODOLOGIA

Os procedimentos metodológicos consistirão em atividades totalmente práticas, através do uso direto da ferramenta. Os participantes construirão junto com o professor, um modelo de projeto de construção civil.

MINISTRANTE: Mestre Maurício Kunz

Mais vantagens para você

  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?