Performance Aplicada à Prática da Natação

APRESENTAÇÃO DO CURSO:

O uso da teoria do treinamento aplicada a prática de natação dentro das academias para o aluno que busca uma melhor capacidade fisiológica na prática de natação. Utilizar o estudo da teoria do treinamento como base para proporcionar a melhor performance não só para atletas de alto rendimento, bem como para alunos praticantes de natação comum dentro das academias.

OBJETIVOS:

Oportunizar aos acadêmicos de educação física a conciliação da teoria do treinamento físico relacionada a prática de natação em academias.

Teorizar volume, intensidade e tipos de métodos de treinamento aplicado a prática de natação em academias.

PÚBLICO ALVO:

Estudantes e profissionais de Educação Física.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Dia 1, turno 1 -- 4h -  teoria do treinamento com seus conceitos básicos relacionados a prática de natação.

Conceitos como: volume, intensidade, método continuo, método intervalado, método progressivo, método regressivo, "fartlack"...

Uso de materiais como palmar, flutuador de perna, pé de pato como auxílio na performance de alto rendimento do aluno praticante de natação em academia.

Dia 1, turno 2 -- 4h -- Visualização dos tipos de treinamento existentes na natação.

Experimento dos métodos de treinamento e uso dos equipamentos como auxiliares na produção de maior energia e propulsão para os praticantes de natação.

Mais vantagens para você

  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?