A sociedade brasileira passa por importantes transformações econômicas que afetam diretamente os hábitos de consumo de diversas camadas da população, o que torna o mercado financeiro mais competitivo. Dentro dessa conjuntura de disputa por consolidação de imagem, destacam-se as marcas que possuem um planejamento estratégico diferenciado, calcado em decisões administrativas e ações de marketing arrojadas.
No MBA em Gestão de Varejo e Inteligência Competitiva da Ulbra, o aluno aprende técnicas de gestão próprias a todas as fases da cadeia de abastecimento do ramo varejista. Se você possui interesse em compreender melhor o funcionamento de uma empresa especializada nesse segmento, inscreva-se hoje mesmo nesta pós-graduação.
Estude no Instituto Luterano de Itumbiara e descubra como gerir o capital financeiro do seu negócio, utilizando-se das principais tecnologias da informação que hoje são aplicadas no varejo. Aprenda conceitos de branding, merchandising, gestão financeira e de custos, entenda como efetuar a análise de riscos de um investimento e como realizar o diagnóstico de funcionamento de uma organização. Não perca tempo, matricule-se e dê um passo em direção a uma carreira de sucesso!
Público-alvo:Empreendedores, administradores de empresas, tecnólogos em marketing, servidores públicos e demais profissionais portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC.
Formação: Especialista em MBA em Gestão de Varejo e Inteligência Competitiva