Setembro Amarelo
Pastoral Ulbra Santarém realiza ações no Setembro Amarelo
Iniciativas são de valorização da vida

A Pastoral da Ulbra Santarém realiza neste mês de setembro diversas ações de valorização da vida. As iniciativas fazem parte da Campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio. O objetivo é sensibilizar a comunidade acadêmica para a importância da vida, do olhar e amor ao próximo.
O capelão universitário Juan Iurk Nogueira distribuiu bombons para acadêmicos, colaboradores da Ulbra com a seguinte mensagem:
"Escute e ouça,
Há pessoas falando carinhosamente contigo.
Olhe e veja,
Há pessoas ao teu redor que o amam.
Toque e sinta,
Há pessoas transmitindo afeto a você.
Fale e diga,
Há pessoas dispostas a te ouvir, busque alguém de confiança ou um profissional.
Viva a vida,
Queremos compartilhar da vida contigo".
Além dessa atividade, mensagens de apoio foram espalhadas pelo campus da instituição de ensino e vídeos serão divulgados nas redes sociais da Ulbra e grupos dos estudantes com passagens bíblicas de reflexão.
A Pastoral da Ulbra Santarém reforça que está disponível para ouvir todos que necessitam e oferecer uma palavra de apoio emocional. É possível contar também com ajuda do Centro de Valorização da Vida (CVV) ligando 188.
Voltar para mais notícias
Utilizamos tecnologias para melhorar sua experiência, mas prezamos pela privacidade, saiba mais em nossa política de privacidade.