Oportuniza conexão com o mercado através de análises e técnicas de gestão das informações, objetivando resultados eficazes. Forma profissionais para atender exigências da atualidade e prepara para enfrentar novos desafios em ambientes administrativos e econômicos de constantes mudanças tecnológicas.

 Capacita para estabelecer estratégias e políticas organizacionais em diferentes empresas, segmentos e cenários de negócios. O aluno desenvolve competências essenciais em inteligência de negócios e aprimora habilidades organizacionais que promovam vantagens competitivas.


Formação: Especialista MBA em Inteligência de Negócios

Modalidade Presencial
Pós-graduação Especialização
Periodicidade Quinzenal
Duração 24 meses
Inscreva-se
  • Inscrições obrigatoriamente através da Internet até o dia: 22/5/2020.
  • Matrículas: de 7/2/2020 a 14/4/2020.
  • Dias e horários das aulas: segundas das 19h às 22h e terças das 19h às 22h.

Oportuniza conexão com o mercado através de análises e técnicas de gestão das informações, objetivando resultados eficazes. Forma profissionais para atender exigências da atualidade e prepara para enfrentar novos desafios em ambientes administrativos e econômicos de constantes mudanças tecnológicas.

 Capacita para estabelecer estratégias e políticas organizacionais em diferentes empresas, segmentos e cenários de negócios. O aluno desenvolve competências essenciais em inteligência de negócios e aprimora habilidades organizacionais que promovam vantagens competitivas.

Administradores, economistas, engenheiros, contadores, empresários em geral e novos empreendedores que objetivem aperfeiçoar conhecimentos profissionais em gestão e planejamento empresarial nos novos cenários econômicos, políticos e sociais.

24 parcelas de R$ 463,88

Obs.: os descontos concedidos para alunos egressos, funcionários e professores serão aplicados a partir da 2ª parcela, A primeira parcela terá o valor integral.

 

Disciplina CH

Gestão de projetos

38

Big Data, Business Intelligence e E-commerce

38

Inteligência Artificial e Internet das Coisas

38

Comportamento do consumidor no ambiente digital

38

Cenários Econômicos

38

Gestão da retenção, fidelização e lealdade dos clientes

38

Aspectos legais nas relações de consumo

38

Estratégias de vendas e políticas comerciais

38

Marketing digital: estratégias e tendências

38

Finanças corporativas

38
TOTAL 380

Procedimentos para inscrição:

(1) Preencher a ficha de inscrição;
(2) Inscrições obrigatoriamente através da Internet.

Documentação necessária para confirmar a inscrição:

Após a inscrição na internet, o candidato deverá trazer a documentação abaixo relacionada:

  • Curriculum Vitae resumido;
  • Cópia autenticada do diploma de graduação.

Cópia simples dos seguintes documentos:

  • RG (Carteira de Identidade);
  • CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento.

Entrega da Documentação:
Rua Universitária, 1900 * Parque do Balonismo
Torres/RS * CEP 95.560-000
Fone/fax: (51) 3626.2000
Local: Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta - das 13h15min às 17h30min e das 18h30min às 22h.
Sábado - das 8h às 12h.

Ficha de Inscrição

ULBRA Torres

  • Rua Universitária,1900 · Parque do Balonismo · CEP 95.560-000 · Torres/RS · Telefone: (51) 3626.2000
    E-mail:

Acompanhe-nos