Processo Seletivo 2020/1 02/04/2020 10:10

Agora o Vestibular da Ulbra é online

Prova de redação é pela internet e as aulas já começam em abril

Ainda é possível ingressar na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) neste semestre (2020/1) com as aulas iniciando em abril e mensalidades menores. Não é preciso sair de casa para fazer a prova de redação do Vestibular. É tudo online, onde o candidato estiver, a partir de 2 de abril.  

As inscrições estão abertas em ulbra.br/vestibular. A prova de redação online é válida para todos os cursos em oferta nas unidades e polos do Brasil, nas modalidades presencial e a distância (EAD). O candidato também poderá utilizar a nota do Enem de 2014 a 2019 para concorrer.

Após inscrito, o vestibulando já poderá fazer a prova de redação, quando quiser, em qualquer horário, tendo duas horas para concluí-la.

Os que já estão inscritos e ainda não fizeram a prova precisam fazer nova inscrição. Quem já fez o pagamento da taxa será isentado na nova inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

A matrícula dos aprovados também será realizada de forma online. 

Benefícios 

A Instituição dispõe dos benefícios do crédito educativo UlbraCred desde a matrícula no primeiro semestre. Alunos ingressantes que têm 60 anos ou mais contam com desconto para o curso todo. 

Ingresso Extravestibular 

Há outras formas de ingresso com inscrições abertas para início das aulas em abril. A Ulbra oferece descontos promocionais para profissionais formados em qualquer instituição de ensino superior que desejarem fazer uma Segunda Graduação e para acadêmicos que se transferirem de outras instituições para a Ulbra. A inscrição pode ser feita em ulbra.br/ingresso e será confirmada automaticamente. Após isso, o inscrito terá a facilidade de anexar a documentação solicitada no próprio site, para avaliação. 

Marcelo Miranda
Jornalista -  MTb. 6824

Fale conosco