Parceria 14/07/2021 18:50

Alunos da área de Educação têm desconto de 50% em curso de extensão

Evento é gratuito para professores de algumas áreas

O evento é gratuito para professores da área de Educação, Ciências Sociais e Humanas e do Ensino Fundamental e Médio da instituição 

A revolução da educação em sua globalização do processo ensino aprendizagem: na pandemia e pós-pandemia. Este é o tema do curso de extensão que está oferecendo 50% de desconto para estudantes da Ulbra, da graduação e pós-graduação, da área da Educação. Para professores do ensino fundamental, médio e superior da área da Educação e Ciências Sociais e Humanas da instituição o curso é gratuito. A promotora do evento é a Pluss Maxx EAD Educacional.

O curso, de 40 horas, é 100% online e tem certificado de conclusão.  São 22 palestrantes: Rondônia (6); Rio Grande do Sul (10); Brasília -- DF (3); Goiás (1); São Paulo (1); e Canadá (1). Destes, quatro são docentes da Aelbra/Ulbra: Marcos Fernando Ziemer (Canoas-RS); Orlando Mario Konrd (Porto Alegre-RS); Nair Rost Lima (Ji-Paraná-RO); e Mirele Trojhan (Cachoeira do Sul-RS). 

O objetivo do curso de extensão, que tem como temática a formação continuada de professores, são os desafios que a pandemia antecipou com os novos métodos de ensino e aprendizagem para a comunidade escolar. O evento da Pluss Maxx EAD Educacional tem o apoio cultural da Ulbra.

Os estudantes, com o desconto especial, têm investimento de R$ 15,00. Para a inscrição de alunos e professores*, acesse: https://plussmaxx.com.br/

* Professores da Ulbra terão um acesso especial para inscrição gratuita, em breve, no mesmo endereço. Aguarde!

Marcelo Miranda
Jornalista -- MTb. 6824

Fale conosco