Matrícula

Aprovados Vestibular: de 7 a 10/6.

Os candidatos aprovados no Vestibular - Processo Seletivo 2016/2 - receberão as orientações e horário de matrícula no dia da prova.

Documentação Exigida:

Para efetuar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia autenticada ou acompanhada do original dos seguintes documentos:

- Cédula de Identidade ou documento similar que contenha além de foto a naturalidade e órgão expedidor;*

- CPF ou Comprovante de Situação Cadastral do CPF emitida através do site da Receita Federal com data não superior a 30 dias da emissão;

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;

- Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio;**

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

- Comprovante de residência com CEP (conta de energia);

- 2 (duas) fotos ¾.

Obs: Caso o candidato seja menor de 18 anos, a ficha cadastral deverá ser assinada pelo pai ou responsável com firma reconhecida em cartório para ser entregue no ato da matrícula. Os pais ou responsáveis que estiverem presentes nesse momento não necessitarão do reconhecimento da assinatura. Clique aqui para ter acesso à ficha para impressão.

* Estudantes estrangeiros deverão apresentar comprovante de situação legal no país no ato da matrícula.
** O aluno poderá realizar a matrícula com o Atestado atualizado de Conclusão do Ensino Médio. Neste caso, ele deverá apresentar o Histórico Escolar com data de conclusão até o último dia útil antes do início das aulas.

Alunos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente no exterior devem apresentar Histórico Escolar na língua original, uma via traduzida por tradutor juramentado e declaração de equivalência fornecida por um Conselho Estadual de Educação.

Candidatos que já são alunos da Ulbra devem apresentar o Histórico Escolar emitido pela Universidade e o comprovante de trancamento de matrícula do curso anterior. Vestibulandos que já tenham cursado alguma disciplina em outra Instituição de Ensino Superior deverão trazer, além da documentação mencionada , o Histórico Acadêmico, juntamente com os conteúdos programáticos correspondentes.

Caso a matrícula não seja confirmada, é possível solicitar a retirada dos documentos na Central de Atendimento ao Aluno no prazo de 60 dias. Após esse período, os mesmos serão inutilizados.

Procedimentos no campus

Os aprovados deverão comparecer no campus para a entrega da sua documentação e recebimento do aconselhamento de matrícula. Na sequência, será realizada a marcação das disciplinas e a entrega do requerimento da matrícula, juntamente com o boleto da primeira parcela para pagamento. A matrícula estará confirmada somente após esse pagamento. Caso o mesmo não seja realizado, a matrícula será excluída automaticamente em 05 (cinco) dias úteis após o vencimento do boleto.

Localização do Campus

Teotônio Segurado, 1501 Sul - CEP 77.054-970 - Palmas/TO

Atendimento ao candidato

  • Telefone: (63) 3219.8000
  • E-mail:

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