Desenvolvimento Pessoal e Profissional - uma proposta de inclusão

O projeto visa a uma parceria da Instituição ILES/Ulbra de Itumbiara - GO com a entidade Apae, da cidade de Araporã - MG, promovendo a sensibilização dos profissionais, pais e alunos por meio da importância da educação como melhoria e criação de oportunidade para uma qualidade de vida e, principalmente, melhor engajamento de trabalho.

O projeto visa também despertar nos adultos e jovens o interesse pela aprendizagem como ferramenta básica para a obtenção e elevação da qualidade de vida e uma visão mais clara sobre ao acesso ao mercado de trabalho por meio da capacitação e qualificação profissional.

São realizadas oficinas autossustentáveis de produtos artesanais, e, posteriormente, a realização de uma exposição para venda dos artigos.

Sua história começa aqui.

Junte-se a mais de 500 mil profissionais formados pela Ulbra. O próximo a transformar sua carreira pode ser você.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida