Egressos
Mara Rúbia, egressa do curso de Agronomia foi aprovada pela UNESP
Mara Rúbia Mendes, egressa do curso de Agronomia foi aprovada pela UNESP

Mara Rúbia Mendes de Melo, egressa do curso de Agronomia do ILES/ULBRA foi aprovada pela UNESP - Universidade estadual paulista. Campus de Botucatu na Faculdade de Ciências Agronômicas no Programa de Irrigação e Drenagem na linha de pesquisa de Manejo da Irrigação.
"Em primeiro momento quero agradecer os professores, M.Sc. Izabel Faria da Rocha por despertar em mim o interesse por desenvolvimento de pesquisas. Incentivo pelo qual atualmente pretendo dedicar a essa área na minha vida profissional, iniciando agora com o mestrado. Agradeço ao professor Dr. Ricardo Alexandre Lambert por todo o suporte, colaboração, pelos preciosos ensinamentos, e principalmente por ter acreditado em meu potencial e ter me incentivado a seguir em busca do mestrado e investir em meu talento. Segue meus agradecimentos a coordenadora do curso de agronomia M.Sc. Aldaisa Martins da Silva de Oliveira por sua dedicação ao curso e apoio aos acadêmicos. E finalmente agradeço em especial a todos os professores pelos conhecimentos adquiridos durante a minha jornada acadêmica no ILES/ULBRA - Itumbiara.
Quero deixar um conselho aos alunos que pretendem assim como eu seguirem essa área acadêmica e de pesquisa, se dediquem ao máximo no desenvolvimento de trabalhos de pesquisa, pois isso conta muito na seleção. Uma dificuldade encontrada na seleção de pós-graduação é a prova de inglês. Simplesmente se preparem!
Notícias relacionadas
-
16
SETUlbra em Movimento Ulbra reúne gestores de todo o Brasil em um dia histórico -
15
SETRelações Internacionais Espanha é o país homenageado no 14º Sarau das Nações -
13
SETIV Jumed-RS Ulbra recebe 2,5 mil alunos de Medicina para jogos estudantis -
12
SETAção Solidária Ulbra envia a primeira remessa de doações ao Vale do Taquari
Últimas notícias
-
11
SETEducação Extensão oferece 38 cursos EAD gratuitos com foco no mercado -
08
SETSOS Vale do Taquari Ulbra RS entra em ação para ajudar desabrigados das cheias -
04
SETFeira de Agronegócio Ulbra consolida na Expointer o fomento ao setor agropecuário -
01
SETFeira de Agronegócio Ulbra reúne personalidades em jantar na Expointer 2023