ILES Itumbiara
ILES Itumbiara obtém nota expressiva do MEC
Instituição é conceito 3, em escala de 1 a 5

O Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara-GO (ILES/ULBRA) passou, recentemente, pela avaliação de recredenciamento da Instituição junto ao Ministério da Educação (MEC).
A avaliação levou em consideração diversos indicadores de qualidade como: Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); Políticas de Ensino, Pesquisa e Extensão; Responsabilidade Social; Gestão Institucional; Atendimento ao Discente; Infraestrutura; entre outros aspectos.
Diante disso, em uma escala de 1 a 5, o ILES/ULBRA obteve conceito 3 junto ao MEC, reafirmando seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados pela Instituição.
Dos dez indicadores de qualidade analisados pelo MEC, o ILES/ULBRA conquistou conceito 4 em quatro aspectos: responsabilidade social; políticas de pessoal (docente e técnico-administrativo); planejamento e avaliação institucional; e políticas de atendimento aos discentes.
“O conceito obtido é fruto do envolvimento de todos os colaboradores do ILES/ULBRA, docentes e técnico-administrativos. Somos uma equipe coesa e dedicada. Estamos no caminho certo”, comentou Adriano Chiarani da Silva, diretor geral do ILES/ULBRA.
Notícias relacionadas
-
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
14
ABRSustentabilidade Rumo ao Lixo Zero, Ulbra visita hospital referência em gestão de resíduo -
28
MARFuturo da educação Visita da Ulbra à escola referência em Ensino Técnico traz perspectivas -
28
MARConquistando o mundo Programa de Intercâmbio da Ulbra tem inscrições abertas até 10 de abril
Últimas notícias
-
21
MARData para reflexão Especialistas da Ulbra dão dicas para inclusão de pessoas com Down -
19
MARDireito na era digital Desembargadores debatem uso da IA nos tribunais em evento na Ulbra -
13
MARTecnologia e inovação Multi Aula Magna da Ulbra discute a inteligência artificial no Direito -
12
MARSAÚDE MENTAL Psicologia da Ulbra Canoas atende vítimas de violência