Atendimento ao Cliente

Apresentação

O atendimento ao cliente é um processo de serviço e, como tal, deve ser pensado como experiências únicas a serem ofertadas. Nesse contexto, o curso aborda que o atendimento envolve conhecer as necessidades e desejos do cliente para poder prestar um serviço de qualidade e elevar suas expectativas ao nível de encantamento. Para isso, é necessário entendê-lo de forma qualificada e com profissionalismo.

Objetivo

Proporcionar aos participantes do curso uma perspectiva diferenciada sobre o atendimento, identificando formas qualificadas e duradouras de interação e relacionamento com o cliente.

Público-alvo

Acadêmicos de diversas áreas do conhecimento que interagem no atendimento ao cliente; autônomos; profissionais da área de atendimento ao cliente; outras áreas que têm interesse em qualificar o atendimento ao cliente; comunidade de forma geral.

 

 

Documentos
GRATUITO
Carga horária: 8 horas Modalidade: EAD
Mais informações aqui Inscreva-se agora

Mais vantagens para você

  • Certificado digital após a conclusão do curso
  • Possibilidade de utilizar como horas complementares
  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?