Mandado de Segurança

Os cursos do programa Saber e Fazer - Direito nasceram de um projeto inovador na Ulbra e contemplam uma programação contínua de aprendizagem jurídica teórico-prática conduzida integralmente por meio digital. Irá permitir aos participantes vivenciar experiências e encontrar soluções para os problemas jurídicos a partir da mobilização de uma matéria específica do Direito com aplicabilidade em diversas áreas.

É um programa, portanto, que coloca o aluno em evidência com a realidade jurídica, trazendo casos práticos atuais e também desafios que serão enfrentados em um futuro próximo pelos profissionais do Direito no mercado de trabalho.

O curso Mandado de Segurança é o primeiro a ser ofertado e irá proporcionar aos participantes informações detalhadas sobre mandado de segurança nas áreas de Direito Penal, Direito Cível, Direito Trabalhista e Direito Público, auxiliando-os na instrumentalização e elaboração de tal remédio constitucional para resolução de desafios propostos no âmbito profissional.

Público-Alvo: 

Estudantes e profissionais do Direito em todo país, com a possibilidade de analisar os aspectos práticos e de forma atualizada, conforme o entendimento dos tribunais, a utilização do Mandado de Segurança nas diversas áreas como forma de resolução de conflitos. 

 Público-alvo:

Alunos, egressos e comunidade em geral que tenham interesse pelo assunto.

** Curso válido como atividade complementar

**  Curso gratuito 

** Certificação digital paga

Informações:

Email: cursos.ead@ulbra.br  Contato: (51) 3477-9103

GRATUITO
Carga horária: 4 horas Modalidade: EAD
Mais informações aqui Inscreva-se agora

Mais vantagens para você

  • Certificado digital após a conclusão do curso
  • Possibilidade de utilizar como horas complementares
  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?