Balcão do Consumidor

O projeto teve início com o Protocolo de Intenções celebrado entre o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Secretaria de Justiça e dos Direitos Humanos, o Procon/RS e Ulbra, considerando a Política Nacional das Relações de Consumo, conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e a necessidade de atendimento à população de Santa Maria/RS.

Tem foco no atendimento à comunidade para resolução e esclarecimentos de problemas de relação de consumo, fazendo atendimentos presenciais. Espera-se o atendimento inicialmente de 50 pessoas.

O aluno, sob a orientação de professor, recebe os consumidores para tentativa de mediação de conflitos junto aos fornecedores, além de responder a dúvidas, sendo os atendimentos cadastrados no sistema Sindec, sistema próprio do Procon/RS, todas as quartas-feiras das 9h às 12h e das 14h às 18h, no 2º andar do prédio 1 da Ulbra Santa Maria. Contato: (55) 3214.2333 - Ramal 313 ou pelo (55) 3225.0205.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?