Valéria Cardoso França e Cristiane Ruiz Lopes
Pesquisa de satisfação de alunas inova empresa em Canoas
Pesquisa de satisfação de alunas de Gestão em Marketing inova empresa

As alunas coletaram dados entre 100 beneficiários que responderam o questionário de 11 perguntas abordando itens como peritos, dentistas credenciados, serviços do plano, horário de atendimento, necessidades dos usuários, etc. O trabalho acadêmico revelou satisfação dos usuários com o serviço de odontologia, de acordo com a pesquisa, o nível de maior satisfação foi em relação ao profissional que realiza a perícia odontológica.
Valéria e Cristiane aplicaram uma pesquisa descritiva quantitativa, e concluíram que o serviço deve estar sempre em constante aprimoramento para se tornar satisfatório aos usuários. "Vamos aplicar a pesquisa no final do ano novamente para avaliar este período de transição, verificar se houve melhorias nos itens não muito pontuados na nossa pesquisa", completa Valéria. As acadêmicas de Marketing pretendem aplicar a pesquisa no final do ano no setor de Odontologia e Medicina da Fassem.
Tags
Notícias relacionadas
-
29
JULNovidade! Ministro do TST abre Série Ulbra de Direito do Trabalho -
17
JULjunina Festa Junina na Ulbra Santa Maria -
16
JULdireito Curso de Direito de Santa Maria promoveu a I Semana da Defensoria Pública -
14
JULapresentação de trabalhos III Fórum do Programa de Extensão tem 14 trabalhos apresentados
Últimas notícias
-
16
AGO50 anos Colaboradores jubilados recebem homenagem -
16
AGOCulto de 50 anos Presidente da Aelbra enaltece pilares da sociedade: a educação e a fé -
16
AGOAção de Graças Culto marca comemoração dos 50 anos da Ulbra -
12
AGOCinquentenário Ulbra completa 50 anos e projeta retomar posição de destaque no país