Atendimento ao Cliente

Apresentação

O atendimento ao cliente é um processo de serviço e, como tal, deve ser pensado como experiências únicas a serem ofertadas. Nesse contexto, o curso aborda que o atendimento envolve conhecer as necessidades e desejos do cliente para poder prestar um serviço de qualidade e elevar suas expectativas ao nível de encantamento. Para isso, é necessário entendê-lo de forma qualificada e com profissionalismo.

Objetivo

Proporcionar aos participantes do curso uma perspectiva diferenciada sobre o atendimento, identificando formas qualificadas e duradouras de interação e relacionamento com o cliente.

Público-alvo

Acadêmicos de diversas áreas do conhecimento que interagem no atendimento ao cliente; autônomos; profissionais da área de atendimento ao cliente; outras áreas que têm interesse em qualificar o atendimento ao cliente; comunidade de forma geral.

 

 

Documentos
GRATUITO
Carga horária: 8 horas Modalidade: EAD
Mais informações aqui Inscreva-se agora

Mais vantagens para você

  • Certificado digital após a conclusão do curso
  • Possibilidade de utilizar como horas complementares
  • Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
  • Educação continuada na sua formação
  • Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos
*Consulte todas as condições com a extensão. Ao solicitar a emissão do certificado poderá ser cobrada uma taxa adicional.

Acompanhe-nos nas redes sociais

Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Logo Mais Ulbra na Sua Vida Blog

Não encontrou o que procura?