ULBRA CARAZINHO
Natal Ciranda Cultural presenteia crianças do projeto
As madrinhas das crianças atenderam aos pedidos natalinos
No dia 16.12 o Projeto Ciranda Cultural do curso de Educação Física da ULBRA Carazinho realizou uma festa natalina nas dependências da ULBRA Carazinho.
Em um primeiro momento, os alunos participantes do projeto realizaram coreografias de dança e mostra dos trabalhos de artesanato realizados durante o ano. Às 16h, as crianças beneficiadas pelo projeto receberam a visita do Papai Noel que presenteou a todos.
As madrinhas da saúde também entregaram os presentes referentes aos pedidos das cartinhas de natal. E ao final da tarde foi oferecido um coquetel natalino. Para as madrinhas foi gratificante ver a alegria e o valor que estas crianças demonstraram ao ter seus pedidos atendidos, além dos pares de tênis que cada jovem ganhou do Papai Noel.
O projeto tem como parceria os cursos da saúde da ULBRA Carazinho e tem como objetivo fomentar a educação, a saúde e a cidadania à população carazinhense, em especial das crianças.
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School
Últimas notícias
-
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês -
25
NOVCOMUNIDADE E SAÚDE Cerca de mil alunos da Ulbra auxiliam UBSs de Canoas



