Apresentação
O atendimento ao cliente é um processo de serviço e, como tal, deve ser pensado como experiências únicas a serem ofertadas. Nesse contexto, o curso aborda que o atendimento envolve conhecer as necessidades e desejos do cliente para poder prestar um serviço de qualidade e elevar suas expectativas ao nível de encantamento. Para isso, é necessário entendê-lo de forma qualificada e com profissionalismo.
Objetivo
Proporcionar aos participantes do curso uma perspectiva diferenciada sobre o atendimento, identificando formas qualificadas e duradouras de interação e relacionamento com o cliente.
Público-alvo
Acadêmicos de diversas áreas do conhecimento que interagem no atendimento ao cliente; autônomos; profissionais da área de atendimento ao cliente; outras áreas que têm interesse em qualificar o atendimento ao cliente; comunidade de forma geral.
Pré-requisito
Não há.
Ministrante
Paula Maines da Silva - Possui graduação em Turismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2000), especialização em Marketing pela Universidade Luterana do Brasil (2005), mestrado em Administração pela Unisinos (2011) e doutorado em Administração pela Unisinos (2017). Docente dos cursos de graduação e pós-graduação EAD em Gestão da Ulbra. Profissional que atua em gestão, consultoria e pesquisa nos segmentos de Hotelaria, Eventos, Energia, Educação Privada e Pública, Entidades de Classe, entre outros.
** Curso válido para horas complementares.
** Curso gratuito.
** Certificação digital paga.
Informações: Coordenação de Pesquisa e Extensão EAD
E-mail: cursos.ead@ulbra.br Fone: (051) 3477-4000 Ramal: 2914