Atendimento ao Cliente

Apresentação

O atendimento ao cliente é um processo de serviço e, como tal, deve ser pensado como experiências únicas a serem ofertadas. Nesse contexto, o curso aborda que o atendimento envolve conhecer as necessidades e desejos do cliente para poder prestar um serviço de qualidade e elevar suas expectativas ao nível de encantamento. Para isso, é necessário entendê-lo de forma qualificada e com profissionalismo.

Objetivo

Proporcionar aos participantes do curso uma perspectiva diferenciada sobre o atendimento, identificando formas qualificadas e duradouras de interação e relacionamento com o cliente.

Público-alvo

Acadêmicos de diversas áreas do conhecimento que interagem no atendimento ao cliente; autônomos; profissionais da área de atendimento ao cliente; outras áreas que têm interesse em qualificar o atendimento ao cliente; comunidade de forma geral.

Pré-requisito

Não há.

Ministrante

Paula Maines da Silva - Possui graduação em Turismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2000), especialização em Marketing pela Universidade Luterana do Brasil (2005), mestrado em Administração pela Unisinos (2011) e doutorado em Administração pela Unisinos (2017). Docente dos cursos de graduação e pós-graduação EAD em Gestão da Ulbra. Profissional que atua em gestão, consultoria e pesquisa nos segmentos de Hotelaria, Eventos, Energia, Educação Privada e Pública, Entidades de Classe, entre outros.

* Curso válido para horas complementares.

Modalidade Ensino a Distância (EAD)
Carga Horária 8 horas
Período De 06/10/2020 a 05/02/2021
Horário 06/10/2020 à 05/02/2021
Inscrições De 06/10/2020 a 05/02/2021
Vagas 1000
Local Ambiente Virtual
Investimento Forma de pagamento
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