Seminário Direitos Humanos
EAD convida para Seminário sobre Violência e Direitos Humanos
evento festá inserido no calendário de Ação Comunitária Integrada
No próximo dia 29 de março, o Polo EAD de Santa Maria traz o professor João Heitor Silva Macedo, para debater sobre o tema "Violência e Direitos humanos".
O professor é historiador, com Mestrado em História, pela PUCRS. Atualmente é doutorando do programa de Pós-graduação em História da UFSM. É Diretor Técnico do Museu Comunitário Treze de Maio, em Santa Maria. Membro do Movimento negro e integrando do GT de implantação da Lei 10.639/03 em Santa Maria.
A atividade está organizada em dois momentos, primeiro o estudo de um material indicado previamente, e segundo, o encontro presencial no seminário. O evento está inserido no calendário da Ação Comunitária Integrada, da Ulbra, que vai de 20 a 31 de março, deste ano e será realizado no miniauditório, sala 302, do prédio 2, às 19 horas.
As vagas são limitadas e vão até dia 27 de março, e podem ser realizadas pelo link www.goo.gl/HqDEfR. Mais informações pelo e-mail polosantamaria@ulbra.br. O certificado de participação tem o custo de R$ 5,00, e deve ser solicitado no evento. A certificação é de 6h, podendo ser utilizada como horas complementares.
Notícias relacionadas
-
03
NOVAPOIO AO ENSINO Ulbra auxilia 400 educadores a reduzir déficit de alfabetização -
24
OUTENSINO DE EXCELÊNCIA Ulbra amplia portfólio com novos cursos EAD e semipresenciais -
21
OUTENSINO DE EXCELÊNCIA Ulbra RS oferece 200 bolsas gratuitas de pós-graduação para professores -
08
OUTENSINO DE EXCELÊNCIA Curso de Comércio Exterior EAD da Ulbra recebe nota máxima do MEC
Últimas notícias
-
05
AGOEXEMPLO DE SUPERAÇÃO Caramelo vira símbolo em estudo internacional sobre catástrofe no RS -
18
JULAPRENDIZADO NA PRÁTICA Visitas técnicas consolidam conhecimento na Ulbra -
17
JULTOP 10 Direito, Psicologia e Medicina no ranking dos cursos preferidos da Ulbra -
14
JULTRANSMISSÃO Jornalismo da Ulbra tem aula prática na Arena


