Comunidade
Ciências Contábeis EAD promove Seminário no polo Novo Hamburgo
Evento teve por objetivo divulgar o curso para a comunidade
O curso de Ciências Contábeis da Educação a Distância (EAD) do polo de Novo Hamburgo promoveu, no dia 27 de novembro, um seminário com o tema Os novos desafios da contabilidade. O evento, aberto à comunidade, tinha como público-alvo funcionários e pequenos empresários da área. O objetivo era divulgar o curso para a população local.
Cerca de 40 pessoas ouviram sobre a Revolução Industrial 4.0, as modificações na reforma trabalhista, os novos desafios da contabilidade e os cuidados com a coluna. Os palestrantes foram Liliane Marchisio, especialista em gestão empresarial, liderança e coaching; Camila Pires, fisioterapeuta, especializada em fisioterapia traumato-ortopédica clínica; Karine Silva, profissional em finanças e controladoria; e Priscila Garcia, advogada, atuante nas áreas cível e trabalhista.
Para a diretora do polo de Novo Hamburgo, Tereza Dela Pace, proporcionar encontros como esse é o papel da Universidade: "Manter as pessoas atualizadas com as mudanças na profissão qualifica o trabalho e a vida delas. Com a chegada da Revolução Industrial 4.0 ficou claro que os profissionais precisam estar sempre em busca de novos conhecimentos e atualizações, pois necessitam mostrar o seu diferencial perante as máquinas". Após o seminário, a organização do evento realizou diversos sorteios para interagir e agradecer a presença de todos.
Fabio Andrei Kuckert Rodrigues
Estudante do curso de Jornalismo da Ulbra Canoas/RS
Notícias relacionadas
-
03
NOVAPOIO AO ENSINO Ulbra auxilia 400 educadores a reduzir déficit de alfabetização -
24
OUTENSINO DE EXCELÊNCIA Ulbra amplia portfólio com novos cursos EAD e semipresenciais -
21
OUTENSINO DE EXCELÊNCIA Ulbra RS oferece 200 bolsas gratuitas de pós-graduação para professores -
08
OUTENSINO DE EXCELÊNCIA Curso de Comércio Exterior EAD da Ulbra recebe nota máxima do MEC
Últimas notícias
-
05
AGOEXEMPLO DE SUPERAÇÃO Caramelo vira símbolo em estudo internacional sobre catástrofe no RS -
18
JULAPRENDIZADO NA PRÁTICA Visitas técnicas consolidam conhecimento na Ulbra -
17
JULTOP 10 Direito, Psicologia e Medicina no ranking dos cursos preferidos da Ulbra -
14
JULTRANSMISSÃO Jornalismo da Ulbra tem aula prática na Arena


