Fisioterapia EAD
Alunas da Ulbra apresentam trabalho em congresso internacional
Evento é idealizado pela Sociedade Brasileira de Fisioterapia

Professores e alunos da Ulbra participaram do 13º Congresso Internacional de Fisioterapia (SBF), que ocorreu entre os dias 21 e 24 de setembro, em Florianópolis (SC). A participação dos alunos foi incentivada pelo professor Diogo Scalon e coordenação do curso.
Na ocasião, as alunas Daise da Costa Bueno e Silvia de Souza Vieira, da graduação Híbrida do curso de Fisioterapia da Ulbra, tiveram seu trabalho selecionado para apresentação, levando o nome da Universidade para a conferência que é considerada uma das três maiores da área no mundo.
O evento teve como objetivo estimular o direcionamento e fortalecimento da prática da profissão no Brasil, trazendo atualizações e releituras dos assuntos de maior relevância nos cenários clínico e científico da área. Além dos estudantes do curso de Fisioterapia (híbrido e presencial) da Ulbra em Canoas, estiveram presentes no encontro alunos da modalidade híbrida do polo de Torres.
Notícias relacionadas
-
05
AGOEXEMPLO DE SUPERAÇÃO Caramelo vira símbolo em estudo internacional sobre catástrofe no RS -
18
JULAPRENDIZADO NA PRÁTICA Visitas técnicas consolidam conhecimento na Ulbra -
17
JULTOP 10 Direito, Psicologia e Medicina no ranking dos cursos preferidos da Ulbra -
14
JULTRANSMISSÃO Jornalismo da Ulbra tem aula prática na Arena