PALAVRA DO PRESIDENTE
Investir em infraestrutura é investir no futuro da educação
Por Carlos Augusto Melke Filho | Presidente da Ulbra
Grandes investimentos têm sido realizados na reestruturação das unidades da Ulbra, contemplando, recentemente, os campi de Canoas, Torres, São Jerônimo, Manaus e Santarém. Esse movimento será ampliado para todas as nossas unidades nos próximos meses, consolidando um novo padrão de excelência institucional.
Compreendo que uma infraestrutura qualificada representa muito mais do que edificações modernas. Significa oferecer ambientes acadêmicos, culturais, esportivos e de convivência capazes de potencializar a aprendizagem, estimular a inovação e promover o desenvolvimento integral dos estudantes.
Tenho conduzido grandes investimentos na modernização da infraestrutura da ULBRA porque qualificar ambientes acadêmicos é fortalecer o ensino, ampliar oportunidades e formar profissionais preparados para liderar, inovar e transformar a sociedade.
A Ulbra entrega ao mercado profissionais com sólida formação acadêmica, elevada capacidade técnica, visão humanística e protagonismo. Cada egresso representa excelência, compromisso com a inovação e preparação para atuar em cenários altamente competitivos, fortalecendo o desenvolvimento da sociedade por meio do conhecimento, da ética e da transformação.
Tags
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
30
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Estudantes da Ulbra realizam cobertura ao vivo das Eleições 2026 -
24
SETDESTAQUE ACADÊMICO Alunos de Jornalismo EaD da Ulbra são destaque em dois prêmios -
23
SETCOMUNICAÇÃO E PRÁTICA Ulbra TV inaugura estúdio acadêmico no campus Canoas -
18
SETFORMAÇÃO PROFISSIONAL Coordenador nacional de Aviação da Ulbra visita escola de pilotos


