Calendário Acadêmico
ULBRA divulga calendário acadêmico 2015
Documento informa as principais datas e prazos acadêmicos
Está disponível no site da ULBRA o calendário acadêmico 2015 com as datas das atividades letivas aprovadas pelo Conselho Universitário. O documento relaciona os encontros presenciais e semipresenciais, eventos, feriados, períodos de férias, intensivos e de solicitação de serviços de protocolo.
O semestre 2015/1 inicia no dia 19 de fevereiro para todos os alunos da graduação. O encerramento do semestre está planejado para 11 de julho, com 113 dias presenciais e 19 semipresenciais, totalizando 132 dias letivos. O 2º semestre de 2015 inicia no dia 03 de agosto e se encerra no dia 22 de dezembro, com 118 dias presenciais e 14 semipresenciais, totalizando 132 dias letivos.
Com a divulgação do calendário acadêmico 2015, os alunos também podem programar os estudos e conhecer o cronograma de aula e os feriados no ano. Além disso, o estudante pode obter informações sobre atividades como o ILULBRA Learning Festival, que ocorrerá no dia 18 de maio, e a II Semana ULBRA de Acessibilidade, que ocorrerá de 22 a 30 de abril.
De acordo com o calendário, os alunos que desejam realizar solicitações têm até o dia 19 de janeiro de 2015 para protocolar pedidos de renovação de trancamento para o período de 2015/1, ingresso por curso superior, transferência ou como aluno especial, reopção de curso, troca de campus e aproveitamento de estudos relativo ao semestre de 2015/1 através do protocolo com entrega de documentação comprobatória.
Notícias relacionadas
-
03
DEZAula prática de Psicultura Estudantes de Agronomia da ULBRA realizam aula prática de Piscicultura -
03
DEZINTEGRAÇÃO Feira de Ciências do Colégio Ulbra de Aplicação inspira curiosidade -
02
DEZResistência de torres de picolé Ulbra Itumbiara promove o Desafio das Engenharias 2025/2 -
10
NOVEMPATIA EM PRÁTICA Medicina da Ulbra leva música e cuidado a lar de idosos
Últimas notícias
-
24
OUTPELO BRASIL Ulbra Itumbiara: Intercâmbio Institucional aproxima unidades em Canoas -
20
OUTALERTA NA SAÚDE Queda na vacinação e casos importados de sarampo colocam Brasil em risco -
15
SETDesenvolvimento de Estudos Viagem de Estudos a Brasília do curso de Direito - Setembro 2025 -
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente


