Aelbra visita ILES/Ulbra Ulbratech
Diretoria Aelbra visita ILES/Ulbra e solenidade Ulbratech
Visita de Representantes da Associação Educacional Luterana do Brasil
No dia 23 de junho, gestores da Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra) estiveram no ILES/Ulbra Itumbiara, acompanhados pelo diretor Jeferson André Samuelsson.
A visita contou com a presença do diretor executivo, Romeu Forneck; diretor de Administração e Finanças, Valter Kuchembecker e da diretora de Planejamento e Desenvolvimento, Iari de Menezes.
Com o objetivo de apresentar aos colaboradores as mudanças organizacionais das unidades mantidas pela Aelbra os diretores se reuniram num primeiro momento com os coordenadores de cursos e chefes de setores e após com os colaboradores em geral.
Encerraram as atividades participando da solenidade de assinatura de contratação das empresas de base tecnológica junto à Incubadora Ulbratech Itumbiara com lideranças empresariais.
Os Colégios Antares de Goiatuba, e Aplicação de Itumbiara também participaram da programação durante a visita.
Notícias relacionadas
-
03
DEZAula prática de Psicultura Estudantes de Agronomia da ULBRA realizam aula prática de Piscicultura -
03
DEZINTEGRAÇÃO Feira de Ciências do Colégio Ulbra de Aplicação inspira curiosidade -
02
DEZResistência de torres de picolé Ulbra Itumbiara promove o Desafio das Engenharias 2025/2 -
10
NOVEMPATIA EM PRÁTICA Medicina da Ulbra leva música e cuidado a lar de idosos
Últimas notícias
-
24
OUTPELO BRASIL Ulbra Itumbiara: Intercâmbio Institucional aproxima unidades em Canoas -
20
OUTALERTA NA SAÚDE Queda na vacinação e casos importados de sarampo colocam Brasil em risco -
15
SETDesenvolvimento de Estudos Viagem de Estudos a Brasília do curso de Direito - Setembro 2025 -
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente











