Aelbra
Gestores representam a Mantenedora em eventos em Canoas e Porto Alegre
Entidades convidam diretores para suas atividades
A Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra) esteve presente, através de seus diretores, em dois eventos que ocorreram no dia 26, em Canoas e 27 de novembro, em Porto Alegre.
Na quinta-feira, dia 26, o diretor de Administração e Finanças da Aelbra, Valter Kuchenbecker participou da confraternização de final de ano e cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita (Simecan). A diretoria ficará à frente da entidade no período de dezembro de 2015 a dezembro de 2018.
No dia 27 de novembro, sexta-feira, o diretor Executivo, Romeu Forneck e o diretor Valter Kuchenbecker, foram convidados a participar do 5º Seminário de Tendências Econômicas, realizado pelo Sicredi União Metropolitana RS, que abordou o cenário político e econômico atual e os desafios do amanhã, com os panelistas Alexandre Barbosa e Carolina Bahia.
Adriana Marques
Jornalista - MTb.: 8.354
Notícias relacionadas
-
22
OUTCONCURSO DE ORATÓRIA ULBRA Itumbiara classifica representante local para 2º Concurso de Oratória -
15
OUTPARCERIA E EDUCAÇÃO ULBRA Itumbiara participa do Só Vem Enem em parceria com a Seduc -
15
OUTPRÁTICA ACADÊMICA Alunos do Curso de Agronomia da ULBRA Itumbiara implantam horta comunitária -
30
SETINTEGRAÇÃO E APROXIMAÇÃO Coordenadores Nacionais cumprem agenda na ULBRA Itumbiara
Últimas notícias
-
29
SETVALORIZAÇÃO DA VIDA Setembro Amarelo: ULBRA Itumbiara leva saúde mental à Ingá Veículos -
28
SETRECONHECIMENTO Ulbra é a instituição de ensino superior mais lembrada de Itumbiara -
24
SETENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA DE GÊNERO ULBRA Itumbiara instala Banco Vermelho no Campus I -
23
SETACADÊMICOS DE DIREITO Abertas inscrições para 2º Concurso ULBRA de Oratória da ULBRA


